Polícia

Empresários são vitimas de sequestro relâmpago em Feira

Publicado em 14/12/2012, às 18h39   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Doisempresáriosforamvitimas de sequestrorelâmpagonanoite de quinta-feira, 13, em Feira de Santana. Elespermaneceramcerca de 4 horas em poder dos bandidosquefugiramlevandoosveículos, dinheiro, joias e pertencespessoaisdasvitimas. A polícia civil estáinvestigando o caso, masaté o momentodivulgouqueosdoiscasosnãotemrelaçãoentresi e queossequestradoresnãofazempartedamesmaquadrilha.

"Elesforamsequestradosseparados e em nenhummomentoficaramjuntos. Estamosinvestigandooscasosseparadamente", frisou o coordenadordacoorpin, delegado Ricardo Brito.
Osempresários, dos ramos de panificação e postos de combustível, foramsequestrados nos bairros Santa Mônica e Brasilia e foramlibertadosnascidades de Conceição do Jacuipe e Salvador (a 27 e 109 km de Feira de Santana, respectivamente).
Bastanteassustado, um deles contouportelefonequeestavachegando em casa quandofoiabordadopelogrupo, queeleacreditatersido de 4 a 5 homens, queanunciou o assalto. Elefoilevado de cabeçabaixa em seupróprioveículo e ossequestradoresrodarambastante com eleaté o abandonarem. "Eles me tomaram a carteira, dinheiro e joias e mandaramqueeudescesse do carrosemolharparatrás. Até agora estouassustado, pareceque a fichacaiu agora. Penseiqueseriamorto", desabafou.
O delegadoinformouqueequipesestão em diligênciaparalocalizarosenvolvidos. "Foisequestrorelâmpago, umadasvitimaschegou a sacardinheiro, maselenão nos informou o valor ainda. Um dos veículosfoiencontrado e temosinformaçõesimportantes, maspreferimanter o sigilo agora paranãoatrapalhar as investigações", frisou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp