Polícia

Famosos lamentam morte de 27 crianças em Connecticut

Imagem Famosos lamentam morte de 27 crianças em Connecticut

Um homem entrou numa escola primária em Newtown e disparou diversos tiros

Publicado em 15/12/2012, às 17h29        Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

Neste sábado (15) diversas celebridades utilizaram o seu Twitter para prestar sentimentos às famílias que sofreram com a perda de suas crianças no massacre em Newtown, Connecticut.

O crime aconteceu em uma escola primária, na sexta-feira (14), quando um homem desferiu diversos tiros contra os alunos. A ação resultou em 28 mortes, inclusive a dele.

Veja o que alguns famosos escreveram:

Rihanna: Deus tenha piedade!!!! Ninguém merece isso! Orando pelas famílias das vítimas do tiroteio de Connecticut.

Justin Bieber: soube do que aconteceu em CT (Connecticut), minhas orações vão para aqueles que estão sofrendo por esta tragédia. Isto é tão errado. Orem por eles, por favor.

Miley Cyrus: Por que isso acontece? Por que coisas ruins acontecem com pessoas boas... especialmente crianças. Enviando bênçãos a CT.

Lindsay Lohan: Isso é absolutamente horrível. Nossos pensamentos e orações vão para as famílias de Newtown, CT. Estou inacreditavelmente triste.

Demi Lovato: Estou em choque. O que está errado com esse mundo? Antes do Natal? Meus pensamentos e orações vão para as famílias de Newtown, CT.

Ian Somerhalder: Estamos tristes. Nosso corações, pensamentos e ajuda estão com vocês. Sinto muito por aqueles afetados por tudo isso. Que todo o amor do mundo abracem vocês nesse momento.
*Com informações do Terra

Classificação Indicativa: Livre