Polícia

Família de enfermeira suicida faz missa de homenagem

Imagem Família de enfermeira suicida faz missa de homenagem
Jacintha Saldanha se matou após sofrer trote sobre Kate Middleton  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/12/2012, às 22h20   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A família de Jacintha Saldanha, que cometeu suicídio após ter sofrido um trote de uma rádio australiana, realizou uma missa neste sábado (15) na Catedral de Westminster. O funeral será na segunda (17).
O marido de Jacintha Saldanha, usando terno escuro, chegou de mãos dadas com os filhos à Catedral de Westminster para a missa pela memória da enfermeira.



"Estamos destroçados", disse Lisha, de 14 anos, filha de Jacintha Saldanha, na homenagem à sua mãe, lida na praça da catedral.
"A casa está vazia sem a tua presença. Há um vazio impossível de preencher, mamãe. Descanse em paz e, por favor, vele para que nos reunamos contigo no paraíso", acrescentou ela, ao lado do pai e do irmão.

Entenda o caso

Jacintha Saldanha foi encontrada enforcada no dia sete de dezembro, dias depois de ter sido vítima de um trote telefônico de apresentadores de uma rádio australiana, que se fizeram passar pela rainha Elizabeth II e o príncipe Charles, respectivamente avó e pai do príncipe William, para colher informações sigilosas sobre o estado de saúde de Kate Middleton, esposa de Wiliam, que está grávida.

Na manhã de três de dezembro, Saldanha tinha passado a informação a uma colega do hospital onde estava internada Kate, esposa do príncipe William, segundo na ordem de sucessão ao trono. A colega de Saldanha deu, então, aos apresentadores da rádio notícias sobre a jovem, quebrando as regras de confidencialidade sobre os pacientes. As motivações da enfermeira ainda não foram divulgadas

Com informações do G1*

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp