Polícia

Foguinho é perseguido e executado em ônibus

Publicado em 18/12/2012, às 07h49   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Marcelo Fabrício Silva Ciriaco, de 18 anos, conhecido como Foguinho, foi perseguido por quatro homens e executado dentro de um ônibus em Plataforma no final da tarde de segunda-feira (17).

De acordo com informações da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (14ª CIPM), Foguinho, chegou a ser socorrida por policiais da guarnição e encaminhado para o Hospital do Subúrbio, onde chegou sem sinais de vida. O delegado Sérgio Schlang, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local e o caso deve ser investigando. Ainda não há pistas sobre a autoria do crime.

As primeiras informações dão conta de que a vítima entrou no ônibus em um ponto na região do Boiadeiro, muito desconfiado. Logo depois, os quatro suspeitos entraram e pediram para o motorista não sair com o ônibus, enquanto Foguinho pedia para ele acelerar.

Assustados, os passageiros começaram a sair do coletivo - alguns chegaram a pular a janela. Os suspeitos tentavam arrastar Foguinho para fora do ônibus, mas ele se segurava nas cadeiras e ferros. Com a resistência da vítima, os quatro bandidos resolveram matá-lo ali mesmo, fugindo em seguida.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp