Polícia

Acusados de estelionato são presos em flagrante

Imagem Acusados de estelionato são presos em flagrante
Com eles foram entrados Ipads, MacBooks, DVDs de carro e videogames  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/12/2010, às 16h56   Natália Aguiar


FacebookTwitterWhatsApp


A Coordenação de Operações Especiais da Polícia Civil (COE) apresentou à imprensa na tarde desta segunda-feira (27) dois homens que estão sendo acusados de estelionato. Segundo informações do delegado de operações, Sérgio Ricardo, os dois foram presos em flagrante por agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) na última quinta-feira (23) no momento em que recebiam as mercadorias.


Wille Gomes Nascimento, 25, e Wando Oliveira Santos, 21, eram os interceptadores do material que era comprado através de cartões clonados.  Eles alugavam imóveis em favelas onde recebiam os equipamentos. O delegado disse que provavelmente existe uma terceira pessoa envolvida, que era a que clonava os cartões das vítimas e efetuava as compras, mas a polícia ainda está investigando.


Wando que é natural de São Paulo e Wille que é de Sergipe foram detidos em Pernambués, na localidade de Saramandaia e em Brotas, na Polêmica, respectivamente, e conforme o delegado, estão na Bahia há alguns anos. Nenhum tem passagem pela polícia.


Com a dupla foram encontradas seis Ipads, três MacBooks, três consoles (videogames) e dois DVDs de carros.



As mercadorias estão à disposição da justiça e os acusados estão presos na DRFR, na Baixa do Fiscal.


Fotos: Aristeu Chagas // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp