Polícia

As vítimas da bala perdida de Feira de Santana

Publicado em 27/12/2010, às 18h29   Redação



Anderson Moreira da Fonseca, de 28 anos, morreu depois de ser atingido no tórax por uma bala perdida, na noite deste domingo (26), na localidade de Candeal, no distrito de Matinha, em Feira de Santana (107 km de Salvador). O funcionário da Ciretran estava em companhia do amigo Moacir Estrela dos Santos, que também foi baleado na perna.  

Segundo informações do site Acorda Cidade, Anderson trabalhava há oito anos na 3ª Ciretran no setor de veículos apreendidos.  A polícia local não passou informações sobre o motivo do tiroteio que resultou na morte da vítima.

No dia anterior (sábado, 25) outra bala perdida matou Breno Sena Ribeiro de 9 anos, que foi atingido na boca quando estava no portão da sua casa com o pai, também em Feira. Ele chegou a receber socorro, mas não resistiu ao ferimento e faleceu no hospital Clériston Andrade.

Segundo informações da polícia, o crime teria sido motivado por uma briga entre vizinhos por causa de um celular. No calor da discussão um deles teria sacado uma arma e atirado, pegando no garoto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp