Polícia

Mais um acusado de decapitar garotas é preso

Imagem Mais um acusado de decapitar garotas é preso
Danilo Rocha de Carvalho estava em um centro de recuperação em Simões Filho  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/12/2010, às 09h08   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


Na noite desta segunda-feira, 27, policiais da 4ª CP (Delegacia de São Caetano) capturaram Danilo Rocha de Carvalho, 18 anos, conhecido como Cacaroto, um dos seis suspeitos de assassinar e decapitar as estudantes Gabriela Alves Nunes, 13, e Janaína Cristina Brito Conceição, 16, no dia 19 de novembro.

De acordo com o delegado Omar Andrade, titular da Delegacia de Polícia de São Caetano, Danilo deve prestar depoimento na manhã de hoje (28). Segundo Omar Andrade, Cacaroto foi preso no município de Simões Filho, ele estava escondido em um centro de recuperação para ex-usuários de drogas, mas parece que o  acusado estava mesmo é tentando se livrar das acusações dos crimes que cometeu, e já arrumava as malas para seguir para Aracaju, no Estado de Sergipe. Policiais da Delegacia de Vila de Abrantes também apoiaram a ação que resultou na captura de Cacaroto.

Danilo é o terceiro acusado pelo duplo homicídio. Já estão detidos Jarbas Cristiano Chaves de Souza, 24, e Adriano Silva Nunes, 22, o Bocão. Vítor Santos de Almeida, 26 anos, o Branco, foi assassinado pela polícia, no último dia 10. Continuam foragidos Alex Santos e Silva, 21, o Lequinho, e Risovaldo Hora Costa, 20, o Riso.

As adolescentes Gabriela e Janaína foram assassinadas dois dias após fugirem da casa onde moravam, no bairro do Engenho Velho de Brotas. O crime ocorreu na comunidade de Nova Divinéia, no bairro do IAPI. Os bandidos deixaram os corpos na Avenida San Martin.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp