Polícia

Preso suspeito de roubo de carga de cigarros

João Kalil
O assalto aconteceu em Cajazeiras na manhã de hoje (27)  |   Bnews - Divulgação João Kalil

Publicado em 27/12/2012, às 20h24   João Kalil



Investigadores da 6ª delegacia (Brotas) prenderam na tarde desta quinta-feira (27), José Roberto Conceição dos Santos (27), acusado de participação no assalto a um carro da empresa Souza Cruz, de onde foram levados dezenas de caixas de cigarros.

O assalto aconteceu na manhã de hoje (27), no bairro de Cajazeiras 7, quando o veículo da empresa iria fazer a primeira entrega de cigarros. José Roberto estava em uma motocicleta e seria o responsável pela escolta de mais dois assaltantes que estavam em um veículo perua marca fiorino, roubada há cerca de uma semana.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews
O suspeito foi preso minutos após o roubo, mas os comparsas conseguiram fugir. Um deles foi identificado pelo prenome de Márcio e seria o chefe do grupo. José Roberto também é apontado pelos policiais como responsável pelo assalto a um veículo que transportava cargas de medicamentos para crianças com câncer do Hospital Martagão Gesteira.

  Ele deixou a cadeia a cerca de um mês, após ser preso na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos - DRFRV, depois de ser flagrado conduzindo um carro roubado.

Fotos: João Kalil

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)