Polícia

Identificado autor de disparo que matou garoto

Publicado em 29/12/2010, às 07h35   Redação Bobão News



A polícia civil de Feira de Santana, a 107 km de Salvador, já identificou o autor do disparo que matou Breno Sena Ribeiro, de nove anos, atingido por uma bala perdida no portão de sua casa na rua China, no bairro Caseb, no último  sábado (25). O nome ainda não foi divulgado para não atrapalhar as investigações.

De acordo com informações da 1ª Delegacia de Polícia da cidade, dois homens que seriam moradores da mesma rua onde Breno vivia brigavam por conta de um celular. Um deles puxou a arma e disparou três vezes. Um dos tiros acabou pegando acertando Breno, que estava no portão de casa com o pai, Marcos Vinicius Ribeiro.

O garoto ainda foi socorrido por familiares e levado para o Hospital Clériston Andrade, mas não resistiu ao ferimento. Breno Ribeiro foi enterrado ontem.

O pai do garoto contou ao site Acorda Cidade que foi até o portão com o filho depois de ouvir os barulhos vindos da rua, percebendo que havia uma confusão. Por curiosidade, o filho o acompanhou.

De repente teriam sido deflagrados alguns disparos e um dos tiros atingiu a criança. Os próprios familiares levaram Breno para o Clériston Andrade, onde o garoto morreu por volta das 23h, conforme informações da ocorrência policial.

Os dois homens envolvidos na briga fugiram do local.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp