Polícia

Doméstica falsifica RG da patroa e é presa

Imagem Doméstica falsifica RG da patroa e é presa
Mulher tentou adulterar o documento para visitar namorado na prisão  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/01/2013, às 16h30   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O desejo de obter uma carteira de acesso ao Presídio de Salvador, onde o namorado está recolhido, levou Ivete Teixeira dos Santos, 26 anos, a tentar retirar um novo RG utilizando documentos furtados na casa onde trabalhava como doméstica. Seu documento original de identidade fora esquecido em Ipirá, e ela, ao ser presa por policiais da 11ª Delegacia Territorial (DT), alegou precisar de um RG, mesmo que falsificado, para conseguir visitar o companheiro.   

Ao notar o sumiço dos documentos, a patroa de Ivete, de prenome Paloma, registrou queixa na 11ª DT, tendo a investigação apontado como suspeita do furto a empregada, presa em flagrante, na quarta-feira (2), em sua residência, no Parque Jocélia, em Sussuarana Velha. Ela chegou a substituir a foto do RG de Paloma por uma fotografia sua.

Ivete Teixeira foi autuada em flagrante por uso de documento falso pelo delegado plantonista Alberto Schramm de Oliveira Filho. Ela segue custodiada na carceragem feminina da Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), em Brotas.

Foto: Divulgação

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp