Polícia

Herdeiro da família Missoni está desaparecido

Imagem Herdeiro da família Missoni está desaparecido
Bnews - Divulgação

Publicado em 05/01/2013, às 12h33   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O estilista Vittorio Missoni, de 58 anos, é herdeiro da tradicional família Missoni, impotante no meio da moda italiana. O homem está entre os seis passageiros desaparecidos próximo à costa da Venezuela, segundo a rádio estatal da Itália.

"A família Missoni foi informada pelo consulado venezuelano que Vittorio Missoni e sua esposa estão desaparecidos, mas não sabemos mais nada", disse Maddalena Aspes, porta-voz da companhia aérea.

O ministro do interior da Venezuela, Nestor Reverol, informou que o avião foi declarado desaparecido horas depois de levantar voo da ilha de Los Roques, arquipélago famoso por seus recifes e praias. A aeronave era esperada no aeroporto internacional Simon Bolivar, em Caracas, mas nunca aterrisou. Quatro turistas italianos, que passaram o Natal e o Ano Novo no resort foram dados como desaparecidos, assim como dois membros da equipe do avião.

Além de Vittorio Missoni, de 58 anos, sua mulher e dois amigos italianos estão desaparecidos. Vittorio é sócio dos irmãos Luca e Angela na empresa fundada pelos pais Otavio e Rossita Missoni.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp