Polícia

Paulista foragido é preso na casa dos pais em Feira de Santana

Publicado em 11/01/2013, às 18h48   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Foragido da Justiça de São Paulo, o assaltante Rubenilton de Santana Nascimento, de 31 anos, foi preso, na quinta-feira (10), por investigadores da 2ª Delegacia Territorial (DT) de Feira de Santana, cidade na qual vinha residindo há aproximadamente dois meses. Depois de beneficiado com indulto de saída temporária, em 2010, o criminoso não mais retornou ao presídio e passou a ser procurado pela polícia paulista. Rubenilton já tinha cumprido um ano de pena por roubo na modalidade “saidinha bancária”.

Com um mandado de prisão em aberto, expedido pelo juiz Sérgio Cedano, da comarca de Franco da Rocha, município da Grande São Paulo, Rubenilton também responde a um processo pelo crime de estupro, praticado contra a própria companheira, em 2011. Ainda consta contra o criminoso a informação de que se passava por pastor de uma igreja evangélica, disfarce adotado há algum tempo para não levantar suspeitas sobre o seu paradeiro.

Denunciado à 2ª DT/Feira, o assaltante foi encontrado na casa dos pais, na Rua Ferreira Gomes, bairro Nova Esperança, em Feira. Rubenilton foi interrogado pelo delegado Madson Sampaio, titular da unidade, e foi conduzido, posteriormente, ao Conjunto Penal de Feira de Santana, onde aguarda autorização para retornar ao presídio paulista de Franco da Rocha e cumprir o restante da pena.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp