Polícia

Livramento: presos fogem de delegacia com carro de funcionário

Publicado em 13/01/2013, às 08h39   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Sete detentos renderem dois carcereiros e fugiram com um veículo Gol de cor grafite de um dos agentes da delegacia do município de Livramento de Nossa Senhora, a 658 quilômetros de Salvador. A fuga aconteceu por volta das 17h de sábado (12), quando os agentes abriram a cela para realizar a transferência dos detentos.

Após controlar os carcereiros, os homens ainda tomaram dos funcionários um aparelho celular. William Pereira Costa, Cleiton Oliveira Souza, Carlos Alberto da Silva Oliveira, Paulo Roberto Barbosa Souza, Eduardo da Silva, Gilvan Pires da Silva e Abílio Bernardes tinham sido presos acusados de crimes como tráfico de drogas e roubo.

Todos os detentos ainda estão foragidos, mas policiais da 46ª Companhia Independente da Polícia Militar (46ª CIPM/Livramento de Nossa Senhora) e da 34ª CIPM (Brumado), juntamente com guarnições da Comando Ind. de Policiamento Especializado (CIPE/Sudoeste), estão realizando rondas na região para localizá-los. Já os carcereiros tiveram escoriações e passam bem.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp