Polícia

Universitário chama Verão Coca Cola de "Verão Coca Ladrão"

Imagem Universitário chama Verão Coca Cola de "Verão Coca Ladrão"

Estudante relata arrastão em evento na praia de Armação

Publicado em 14/01/2013, às 17h26        Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


O Projeto Verão Coca Cola, que acontece durante todos os domingos de janeiro, na Praia de Armação, em Salvador, recebe mais críticas. Após a primeira edição de 2013 ser marcada por reclamações por parte dos fãs da banda Restart, que denunciaram o pequeno número de seguranças e muita confusão durante o show do grupo, o segundo evento do ano – domingo (13) – também foi alvo de protestos e indignação. O motivo foi o mesmo: falta de segurança.

Segundo o estudante de administração, Mauricio Aragão, ele ficou assustado com o que viu ontem na Orla de Salvador. “@falecombocao zé quero falar que eu fiquei apavorado nesse verão coca cola, nunca tinha visto tantas drogas, e jovens embriagados e ladrão”, postou em seu perfil do twitter.



Ainda segundo o universitário grupos de jovens fizeram um verdadeiro arrastão no evento organizado pela Camarote Marketing e Promoções. “@adelsoncarvalho Esse evento da Coca cola deveria ser chamado de verão coca ladrão, os ladrões tomando relógios, maquinas, óculos correntes”, afirmou Aragão que fez um apelo para a segurança pública e criticou o evento: “chame atenção das autoridades desses eventos aberto. Deveria ser chamado de "Verão Coca Ladrão"!” .

Em contato com o Bocão News a assessoria do evento informou que todas as medidas foram adotadas e que tudo transcorreu com naturalidade. A reportagem entrou em contato com os representantes da Camarote Marketing e Promoções que prometeu dar retorno.


*Matéria publicada originalmente às 11h52 do dia 14/01.

Classificação Indicativa: Livre