Polícia

Universitário chama Verão Coca Cola de "Verão Coca Ladrão"

Imagem Universitário chama Verão Coca Cola de "Verão Coca Ladrão"
Estudante relata arrastão em evento na praia de Armação  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/01/2013, às 17h26   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


O Projeto Verão Coca Cola, que acontece durante todos os domingos de janeiro, na Praia de Armação, em Salvador, recebe mais críticas. Após a primeira edição de 2013 ser marcada por reclamações por parte dos fãs da banda Restart, que denunciaram o pequeno número de seguranças e muita confusão durante o show do grupo, o segundo evento do ano – domingo (13) – também foi alvo de protestos e indignação. O motivo foi o mesmo: falta de segurança.

Segundo o estudante de administração, Mauricio Aragão, ele ficou assustado com o que viu ontem na Orla de Salvador. “@falecombocao zé quero falar que eu fiquei apavorado nesse verão coca cola, nunca tinha visto tantas drogas, e jovens embriagados e ladrão”, postou em seu perfil do twitter.



Ainda segundo o universitário grupos de jovens fizeram um verdadeiro arrastão no evento organizado pela Camarote Marketing e Promoções. “@adelsoncarvalho Esse evento da Coca cola deveria ser chamado de verão coca ladrão, os ladrões tomando relógios, maquinas, óculos correntes”, afirmou Aragão que fez um apelo para a segurança pública e criticou o evento: “chame atenção das autoridades desses eventos aberto. Deveria ser chamado de "Verão Coca Ladrão"!” .

Em contato com o Bocão News a assessoria do evento informou que todas as medidas foram adotadas e que tudo transcorreu com naturalidade. A reportagem entrou em contato com os representantes da Camarote Marketing e Promoções que prometeu dar retorno.


*Matéria publicada originalmente às 11h52 do dia 14/01.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp