Polícia

Casal é assaltado no estacionamento do Hiper Bompreço Iguatemi

Imagem Casal é assaltado no estacionamento do Hiper Bompreço Iguatemi

Jovens foram feitos reféns e liberados na BR-324

Publicado em 14/01/2013, às 17h54        Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)

Engana-se quem acha que fazer compras em supermercados e shoppings de Salvador é uma atividade segura. Na última sexta-feira (11), por volta das 20h30, no estacionamento do Hiper Bompreço na Avenida ACM, região do Iguatemi, um casal de namorados foi abordado por dois bandidos armados, no momento em que saíam das compras e tiveram todos os seus pertences furtados.

Alã Jeferson e a namorada Emanuela de Assis Jesus foram assaltados por uma dupla de meliantes que os abordou assim que os dois descarregavam as compras no veículo, um Astra, de cor prata e placa HEA-7052. O casal foi feito refém e liberado na BR-324, região de Águas Claras. Os jovens tiveram os relógios, celulares, dinheiro e cordão de ouro furtados pelos assaltantes, que deixaram apenas os documentos e chips dos aparelhos telefônicos do casal.

Segundo Alã, a dupla de bandidos não agrediu o casal e seguiu com o veículo pela BR-324, sentido Feira de Santana. O jovem já prestou queixa na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) e fez a solicitação, através da polícia, das imagens do circuito interno do supermercado para tentar a identificação os meliantes. Até o momento o veículo das vítimas não foi encontrado e ninguém foi preso.


A reportagem do Bocão News entrou em contato com a assesoria de comunicação do supemercado Bompreço que declarou que irá prestar apoio às vítimas envolvidas no caso.

Confira a nota enviada pelo Bompreço na íntegra
:

 Bompreço informa que a segurança de seus clientes e funcionários é uma prioridade na operação de todas as suas unidades. Para isso, a  empresa está sempre investindo em novas tecnologias e em pessoal.A rede acrescenta que está colaborando com as investigaçõespara que o caso seja solucionado o mais breve possível.

Foto: Marcelo Castro // Bocão News


*Matéria publicada originalmente às 13h21 do dia 14/01.

Classificação Indicativa: Livre