Polícia

Polícia prende trio envolvido em assalto de casa de policiais federais

Divulgação
Com grupo também foi encontrada maconha e balança de precisão  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 17/01/2013, às 18h49   Redação Bocão News (Twitter:@bocãonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Investigadores da 26ª Delegacia Territorial (DT) de Abrantes, prenderam  Joselito Amorim Santos, o “Xoxó”, de 43 anos, quando entregava um carregamento de drogas, num imóvel na localidade do Mutirão, em Abrantes.O bandido tem um mandado de prisão em aberto por envolvimento em assalto a uma agência bancária de Várzea da Roça, município distante 303 quilômetros de Salvador, além de passagens pela polícia por tráfico e assaltos.

No momento da prisão, “Xoxó” estava em companhia dos irmãos Joeliton Moura Santos, o “Grilo”, 22, e Lucas Moura Santos, o “Luquinhas”, 19, ambos ligados ao tráfico de drogas e roubos a residências, em Abrantes e localidades vizinhas. A dupla é suspeita de ter atacado a residência do casal de peritos da Polícia Federal, roubada em novembro do ano passado, em Busca Vida.

Meio quilo de maconha a granel, 44 “trouxas” da mesma droga, 13 “trouxinhas”, uma balança de precisão, celulares e farto material para embalagem da droga também estavam no imóvel ocupado por eles. “Xoxó” ,que é suspeito de participação a outros roubos a banco no interior, é apontado como o maior distribuidor de drogas, na localidade do Mutirão. Já “Grilo” e “Luquinhas” já estiveram presos na 26ª DT, em outubro de 2012, também por tráfico de drogas.

Autuado em flagrante por tráfico pelo delegado plantonista Geovane Barreto, o trio foi apresentado à imprensa na tarde desta quinta-feira (17), na sede da unidade policial, pelo delegado Marcos Tebaldi, titular da 26ª DT/Abrantes. Os três traficantes agora seguem custodiados na carceragem unidade policial, à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp