Polícia

Líderes do tráfico são presos em Valença

Imagem Líderes do tráfico são presos em Valença

Foram mais R$ 2 mil em dinheiro e 80 trouxas de maconha

Publicado em 18/01/2013, às 07h37        Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

Dois revólveres, uma pistola calibre 765, além de munição para diversos calibres foram apreendidas na manhã desta sexta-feira (18), durante mais uma operação para coibir o tráfico de drogas, realizada pela equipe da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Valença. Cinco pessoas foram presas e mais de R$2 mil em dinheiro e 80 “trouxinhas” de maconha apreendidas na localidade de Praia de Guaibim.
Willian Conceição dos Santos, 20 anos, Jean Marcos Bispo dos Santos de Jesus, 20, Sandro do Sacramento Pedro, 25, Elton Santos Magalhães, o “Capenga”, 31, e Djalma Santos Nascimento, o “Djalminha”, 24, vinham sendo investigados pela polícia, sendo que os dois últimos são apontados como líderes do tráfico naquela localidade.
Os cinco presos foram encaminhados à Delegacia Territorial (DT) de Valença e autuados em flagrante pela delegada plantonista Rosangela José Oliveira. Todo material apreendido deverá ser encaminhado para a perícia. Qualquer informação que possa auxiliar o trabalho de investigação da polícia pode ser encaminhada à 5ª Coorpin/Valença pelos telefones (75) 3641-8747 / 8740 / 8750. Não é necessário identificar-se.

Matéria publicada dia 18 de janeiro às 16h51

Classificação Indicativa: Livre