Polícia

Dupla é presa em flagrante adulterando carro

Divulgação / Ascom PC
Eduardo Muniz e José Fernandes estavam trocando placa de um veículo  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Ascom PC

Publicado em 18/01/2013, às 18h37   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Para despistar a polícia uma dupla de ladrões de carros adulterava a placa do veículo roubado, Uno JKX 5434 no estacionamento do Centro Comercial de Camaçari. No momento da prisão Eduardo Muniz Brandão, 42 anos, e José Fernandes Reis Santos, 39 anos, tentavam trocar a placa original do veículo JKX 5434 pela placa JLV 3013. A dupla foi presa nesta quinta-feira (17) por investigadores da 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari).

Além do Uno, os criminosos ainda estavam de posse de um Corsa azul, de placa JMC 9316, e uma Parati preta, placa CPG 4105, ambos com restrição de roubo.

Eduardo e José estavam sendo investigados pelos policiais da 18ª DT há quatro meses, e após receberem denúncias, montaram campana no local e flagraram a dupla. Os ladrões confessaram a participação em diversos furtos e roubos e revelaram que optaram por estacionar os carros nas imediações da feira, devido ao grande fluxo de veículos.  Eduardo tem um mandado de prisão em aberto por roubo, cuja pena é de seis anos e oito meses. Ele e José Fernandes serão indiciadospelos roubos dos três carros apreendidos, permanecendo custodiados na 18ªDT/Camaçari, à disposição da Justiça Criminal.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp