Polícia

Jovem com drogas é assassinado no IAPI

O rapaz de 19 anos foi morto em via pública com um tiro na cabeça

Publicado em 20/01/2013, às 15h40        Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

Na madrugada deste domingo (19), no IAPI, um jovem de 19 anos foi morto com um tiro na cabeça. De acordo com a polícia, Reginaldo Cunha Pereira não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local, sem receber socorro médico.

O crime aconteceu na Rua Nova Divineia, próximo a uma quadra de esportes. O rapaz, que vivia na região, foi alvejado por volta das 2h40. Um suspeito foi identificado, através de depoimento de testemunhas, e é um outro jovem com quem Reginaldo tinha desavenças. A polícia acredita que uma rixa entre duas ruas da região, uma delas a rua do Retiro, motivou o crime. A rivalidade também teria ligação com o tráfico de drogas.

Com Reginaldo, a polícia encontrou um saco com uma pequena quantidadade de um pó branco aparentando ser cocaína - a substância passará por perícia para confirmar a suspeita -, R$2, um cartão de banco e um crachá da empresa Predial, onde o rapaz trabalhava.

O jovem já havia sido baleado em julho do ano passado - também por conta de rivalidades na região onde morava. Na ocasião, Reginaldo ia para um jogo do Vitória no Barradão quando foi reconhecido como morador da Nova Divineia por um suspeito identificado como Moa. "Moa vive na rua Nova, em São Caetano, e o pessoal de lá tem uma rivalidade antiga com os moradores de Nova Divineia", explicou na época a delegada Maria Dail, da 6ª Delegacia (Brotas). Reginaldo foi então baleado no braço e socorrido para o Hospital Ernesto Simões.

Classificação Indicativa: Livre