Polícia

Homem preso enquanto consertava veículo perfurado por tiros

Divulgação / Ascom-Policia Civil
O suspeito teria trocado tiros com policiais militares em Conquistas  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Ascom-Policia Civil

Publicado em 21/01/2013, às 19h02   Redação BocãoNews (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Com um revólver calibre 32 escondido na cueca, Rafael Souza dos Santos, de 38 anos, foi preso por investigadores da Delegacia de Homicídios (DH), em Vitória da Conquista. Os policiais que passavam pela Avenida Integração, na sexta-feira (18), suspeitaram de Rafael quando ele estava em uma oficina mecânica, realizando reparos em um veículo Celta, com diversas marcas de perfurações de tiro. Conforme informações Ascom/Polícia Civil.

Segundo o delegado Neuberto Costa, titular da DH/Conquista, o criminoso teria trocado tiros com policiais militares do município de Cândido Sales, na sexta-feira (11), e por isso o veículo estava com as marcas de tiros. Rafael é acusado de integrar uma quadrilha de traficantes e homicidas naquela cidade, onde também já tem passagem por roubo. “Apuramos que trata-se de um criminoso perigoso, envolvido em diversos roubos e homicídios”, afirmou o delegado.

Rafael dos Santos foi atuado por porte ilegal de arma de fogo pelo titular da DH/Conquista, que encaminhou o criminoso para o Presídio Regional Nilton Gonçalves. A arma apreendida, com numeração raspada e seis munições intactas, foi encaminhada para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp