Polícia

Integrante de quadrilha de traficantes é preso na Fazenda Grande II

Divulgação / Ascom - Polícia Civil

Davi era o último integrante em liberdade

Publicado em 21/01/2013, às 18h50    Divulgação / Ascom - Polícia Civil    Redação BocãoNews (Twitter: @bocaonews)

A polícia prendeu nesta segunda-feira (21) o último integrante em liberdade de uma quadrilha de traficantes que agia na Fazenda Grande II, Davi da Conceição Paixão, de 18 anos, com dez pedras de crack prontas para venda. A prisão é resultado de uma operação realizada por equipes da 13ª Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras) e da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em um ponto de venda de drogas, naquele bairro.

Segundo o titular da 13ª DT, delegado Miguel Cicerelli, um vídeo feito pela Polícia Civil, ainda no início das investigações em torno da quadrilha, mostra Davi e os comparsas Luan Reis Santana, o “Sapo”, e um homem identificado como “Xandinho” portando armas e caminhando por uma via da região. Apontados como cúmplices de Davi, ambos encontram-se recolhidos ao sistema prisional desde agosto de 2012.

Um adolescente de 17 anos, que aparece no vídeo em companhia dos três traficantes, também foi apreendido, em agosto do ano passado, e encaminhado à Delegacia de Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI). Autuado em flagrante por tráfico, Davi confessou na 13ª DT ser o dono da droga, que já foi encaminhada para perícia. Ele está custodiado na carceragem daquela unidade policial, à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação / Ascom - Polícia Civil

Classificação Indicativa: Livre