Polícia

Polícia prende traficante com drogas e armas na San Martins

Divulgação / Ascom-PC
O bandido foi surpreendido quando saía de uma barbearia  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Ascom-PC

Publicado em 24/01/2013, às 15h52   Redacção Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Foi preso nesta quarta-feira (23), por investigadores da 2ª Delegacia Territorial (DT/Liberdade), Fabrício Silva de Souza, vulgo “Gordo”, 27 anos. Com gordo, foi encontrado mais de um quilo de maconha, 57 pedras de crack, um revólver calibre 38, munições e um carregador cheio para pistola 380. A ação policial aconteceu na Rua Diva Pimentel, no bairro da San Martins, Salvador.

Surpreendido pela equipe da 2ª DT quando saía de uma barbearia, Gordo acabou levando os policiais até o imóvel de número 57, onde a droga estava escondida, acondicionada numa mala preta. No local, foram encontradas também peças de capotaria de veículo, tais como forro de porta, elevadores de vidro elétrico, caixa de som veicular e um DVD automotivo marca Pioneer, cuja procedência está sendo investigada.

Além das 403 “trouxinhas” de maconha, do crack e das armas, a mala continha farto material para embalagem das drogas, material para refino e acondicionamento de cocaína, uma balança de precisão, dois celulares, vários carregadores e um facão. Todo o material apreendido será encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

As investigações apontam que “Gordo” é comparsa do traficante “Nininho”, que pratica assaltos na região e é procurado pela polícia. Autuado em flagrante por tráfico, posse ilegal de arma de fogo e receptação, pelo delegado titular da 2ª DT/Liberdade, Antônio Fernando do Carmo, Fabrício de Souza está custodiado na carceragem do Complexo Policial dos Barris.


Fotos: Divulgação / Ascom-PC

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp