Polícia

Polícia prende um dos dez criminosos mais procurados em Porto Seguro

Imagem Polícia prende um dos dez criminosos mais procurados em Porto Seguro
Contra ele tinha mandados de prisão por homicídios e tráfico de drogas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/01/2013, às 07h02   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Um dos dez criminosos mais procurados do Espírito Santo foi preso na noite desta quinta-feira (24), em Porto Seguro, pela Polícia Rodoviária Federal, segundo a Secretaria de Segurança Pública do Espírito Santo. 
Igor Ferreira dos Santos, 32 anos, estava na lista dos dez foragidos mais procurados do Espírito Santo, com mandados de prisão por homicídios e tráfico de drogas, crimes efetuados na região metropolitana da capital Vitória.
De acordo com a Sesp, o nome do foragido consta em diversas investigações em fase de inquérito, o que torna a prisão de grande importância para a resolução de outros crimes, principalmente nos municípios de Cariacica e Serra, na Grande Vitória. O criminoso foi entregue à Polícia Judiciária em Porto Seguro e a PRF ficou responsável por executar o transporte para o Espírito Santo onde o detido será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Viana.
A lista atualizada com os dez mais procurados do Espírito Santo foi divulgada pela Sesp em 15 de janeiro, dia que a polícia descobriu que o criminoso havia se deslocado para a Bahia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp