Polícia

Ex-Sargento é executado em Teixeira de Freitas

Imagem Ex-Sargento é executado em Teixeira de Freitas
Vítima foi atingida por cinco disparos, todos na cabeça  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/01/2013, às 12h40   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


O ex-sargento da Polícia Militar, Edivaldo Ferraz de Moreira, 49 anos, foi executado na rua Diagonal Norte no bairro Vila Caraípe, na cidade de Teixeira de Freitas, no final da tarde de sexta-feira (25).
De acordo com informações do site Sul Bahia News, testemunhas contaram que Ferraz estava sentado em frente a um supermercado, quando foi surpreendido por dois homens em um veículo Celta de cor prata. O carona que estava encapuzado atirou várias vezes em sua direção.
Segundo o perito Marco Antônio do Departamento Regional de Polícia Técnica, a vítima foi atingida por cinco disparos, todos na cabeça, dois projéteis calibre 38 foram recolhidos no local.


Expulso da Polícia Militar
Ferraz foi expulso da Polícia Militar em outubro do ano passado depois de enfrentar um processo administrativo em que era acusado de comandar um assalto ao banco do Brasil no município de Ibirapuã em março de 2008. Segundo apurou as investigações do Grupo Força de Reação da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, uma das armas apreendidas com os assaltantes, uma escopeta calibre 12, teria sido fornecido por Ferraz, que também teria dado fuga aos assaltantes, na época, o soldado Wílton Souza Viana morreu em confronto com os criminosos.

Postada às 7h13 do dia 27 de janeiro

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp