Polícia

Homem é morto e mulheres baleadas em Salvador

Imagem Homem é morto e mulheres baleadas em Salvador
Atentado foi registrado dentro de um bar na Cidade Baixa  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/01/2013, às 07h57   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma pessoa morreu e duas foram baleadas em um atentado na madrugada deste domingo (27), no Bar da Maira, no bairro do Uruguai, Cidade Baixa de Salvador. Segundo informações do Hospital São Jorge, para onde as vítimas foram socorridas, Paula Maira Reis Sacramento, 34 anos, e Amaidê Santos Bonfim, 24, foram atingidas na perna.

Robson de Jesus Lima também foi baleado e socorrido para a unidade de saúde, mas já deu entrada sem vida. Robson levou mais de dez tiros e teve o corpo removido por peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o Instituto Médico Legal (IML). Maira foi transferida para um hospital particular e Amaidê já recebeu alta.

Segundo informações de testemunhas homens chegaram armados no local atirando. O alvo seria Robson que não teve tempo de fugir. Ele foi executado no bar. Na ação, Maira, proprietária do estabelecimento, e Amaidê foram tingidas por disparos na perna. Maira já tinha escapado de outro atentado quanto também foi atingida por tiros. Ela não corre risco de vida.

A motivação assim como autoria serão investigadas por agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Nota originalmente postada às 11h57 do dia 27

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp