Polícia

DHPP cumpre mandado de prisão contra assassino do Curuzu

Publicado em 30/01/2013, às 12h10   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Investigadores da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/Baía de Todos os Santos) cumpriram mais um mandado de prisão temporária, desta vez contra o traficante Diego Pereira Adorno, o “Chupeta”, de 18 anos, acusado de participar do assassinato de Silvonei Silva Machado dos Santos, ocorrido no dia 1º de janeiro, na Ladeira do Curuzu.

Preso no Complexo Penitenciário da Mata Escura desde o dia 16 deste mês, depois de flagrado por uma equipe da 2ª Delegacia Territorial (DT/Lapinha) com um revólver calibre 38 e papelotes de maconha e crack, Chupeta estava acompanhado do também traficante Deiverson Nascimento dos Santos, o “Falcão”, de 19 anos, quando Silvonei foi morto com vários tiros.

Informada pela DT/Lapinha sobre a prisão de Chupeta, a delegada Mariana Ouais, da DH/BTS, foi ao Complexo e colheu o depoimento do traficante, que atribuiu a Falcão os disparos que mataram Silvonei. Disse que o assassinato foi motivado por uma briga que ambos travaram em uma festa, no Curuzu, poucas horas antes do crime. Falcão está sendo procurado pela polícia e Chupeta continua preso no Complexo da Mata Escura.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp