Polícia

Homem morre e mãe e filha são baleadas em Brotas

Publicado em 03/02/2013, às 09h30   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Na madrugada deste domingo (3), um homem identificado como Uelton Correia, 30 anos, foi morto a tiros no bairro de Brotas. A mulher da vítima, identificada como Jucineide Santos de Brito, 27, e a filha do casal de seis anos também foram atingidas por disparos de arma de fogo.

Uelton morreu no local, na Rua Tibiriçá, nas proximidades da ladeira da Cruz da Redenção, por volta de 2h30. Jucineide foi baleada na perna e na virilha, e a criança teve um das pernas atingidas. As duas foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde delas e a circunstâncias do crime ainda não foram informados.

De acordo com a Central de Polícia, Uelton teria sofrido uma tentativa de homicídio há três meses. O caso está sob investigação do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo boletim diário da secretaria de Segurança Pública, nas últimas 24 horas oito pessoas foram assassinadas e duas sofreram tentativa de homicídio. Além disso, 15 veículos foram roubados em Salvador e Região metropolitana. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp