Polícia

‘Dez de Ouros’ do baralho do crime é preso em Cajazeiras

Imagem ‘Dez de Ouros’ do baralho do crime é preso em Cajazeiras
"Boca Mole" teria oferecido R$ 100 mil para ser liberado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/02/2013, às 06h49   Alessandro Isabel (Twitter: @alessandroisabel)


FacebookTwitterWhatsApp

A polícia prendeu, no sábado (17), em Salvador, Washington Davi Silva, o Dez de Ouros do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública (SSP). De acordo com a polícia, Washington, que é conhecido como "Boca Mole", é acusado de envolvimentos em roubos de veículos, tráfico de drogas e homicídios.

Ainda segundo as informações da polícia, “Boca Mole” foi preso dentro de uma barbearia no bairro de Cajazeiras. Ele teria oferecido R$ 100 mil para os agentes da 4ª Delegacia Territorial (DT), de São Caetano para ser liberado.

“Boca Mole” é apontado com um dos líderes do tráfico de drogas em São Caetano e de ter participação em pelo menos 20 homicídios na região. Ele tem mais de seis mandados de prisão em aberto e foi a primeira vez que a polícia conseguiu prendê-lo.

Por questão de segurança, ele foi transferido da 4ª delegacia para a Unidade Especial Disciplinar (UED), que é a unidade mais fechada do complexo da Mata Escura, e deverá ser apresentado a imprensa nesta segunda-feira (18).

Baralho

O Baralho do Crime é uma iniciativa de Secretaria de Segurança Pública (SSP), que divulgou um baralho com fotografias dos principais procurados pela polícia do estado. Para entrar em contato com o disque-denúncia, basta ligar para o telefone (71) 3235-0000 (para quem está na capital) ou para 181 (para quem está no interior).

Publicada no dia 17 de fevereiro de 2013, às 10h37


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp