Polícia

SSP apresenta 10 de Ouros do baralho do crime

Imagem SSP apresenta 10 de Ouros do baralho do crime
"Boca Mole" teria oferecido R$ 100 mil para ser liberado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/02/2013, às 07h32   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A polícia prendeu, no último sábado (17), em Salvador, Washington Davi Silva, o 10 de Ouros do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e um comparsa identificado como Evanildo da Silva, o “Gigante”. De acordo com a polícia, Washington, que é conhecido como "Boca Mole", é acusado de envolvimentos em roubos de veículos, tráfico de drogas e homicídios.

Ainda segundo as informações da polícia, “Boca Mole” foi preso dentro de um veículo com armas e drogas no bairro de Cajazeiras. Ele teria oferecido deinheiro para os agentes da 4ª Delegacia Territorial (DT), de São Caetano para ser liberado.

“Boca Mole” é apontado com um dos líderes do tráfico de drogas em São Caetano e de ter participação em pelo menos 26 homicídios nos últimos dois anos na Jaqueira do Carneiro, Capelinha de São Caetano e adjacências, Boca Mole tem três mandados de prisão preventiva em aberto. Eles será apresentado para a imprensa na manhã desta terça-feira

Por questão de segurança, ele foi transferido da 4ª delegacia para a Unidade Especial Disciplinar (UED), que é a unidade mais fechada do complexo da Mata Escura, e deverá ser apresentado à imprensa nesta terça-feira (18).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp