Polícia

Usuárias de crack são mortas a pedradas em Brumado

Imagem Usuárias de crack são mortas a pedradas em Brumado
Polícia acredita que crimes tenham sido motivados por dívidas de drogas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/02/2013, às 15h47   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Uma mulher cuja identidade não foi revelada foi morta a pedradas na madrugada do último domingo (17).  A morte, revelada nesta terça-feira (19), aconteceu por volta das 4h no bairro Dr. Juracy, na cidade de Brumado. 
De acordo com a polícia a vítima era usuária de crack e é natural de Vitória da Conquista. De acordo com o delegado Romilson Dourado, a hipótese é de que o crime foi um acerto de contas de traficantes da cidade, mas ainda não há nenhum suspeito. O caso aconteceu exatamente uma semana depois de outra mulher, Ilma Aparecida Bispo dos Santos, 37 anos, também ter sido morta a pedradas em Brumado.
 O homicídio foi em outro lugar da cidade, na praça Armindo Pereira da Silva, onde Ilma foi encontrada desacordada por populares e socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima foi encaminhada para o Hospital Professor Magalhães Neto (HMN), onde ficou internada até a última quinta-feira (14), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela também era usuária de crack. 

*As informações são do site Brumado Agora

*Matéria publicada originalmente às 12h15 do dia 19/02.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp