Polícia

New Hit: réus aceitam doar material genético.'É a prova para absolvição

Imagem New Hit: réus aceitam doar material genético.'É a prova para absolvição
Advogado de dois músicos confirmou a informação e acredita na inocência deles  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/02/2013, às 10h06   Caroline Gois (twitter: @goiscarol)


FacebookTwitterWhatsApp

Os reús aceitaram doar material genetico. O objetivo é fazer a comparação com o sêmen que foi encontrado nas roupas das adolescentes no dia do suposto estupro. "É uma prova importante para a absolvição. Temos certeza que eles são inocentes", afirmou à equipe do Bocão News o advogado Rogério Matos.

Matos, que defende os músicos Deco e Guilherme disse que todos os dez músicos irão doar o sangue, cujo exame já está sendo realizado. 'Nós nos propusemos a fazer a doação. Corroboramos com a solicitação da promotora porque queremos provar que houve uma relação consentida, um sexo consentido e não estupro", ressaltou.
Segundo Matos, a defesa não nega que houve relação sexual e garante a inocência dos integrantes da New Hit. Não há previsão de quando o resultado do exame de material genético ficará pronto. Ainda hoje, mas tr~es testemunhas de defesa serão ouvidas.


A Audiência de Instrução da ação penal movida contra os integrantes da banda New Hit está prevista para seguir até quarta-feira (20), quando devem ser ouvidas as testemunhas da defesa e os acusados pelo estupro das duas adolescentes: os músicos Guilherme Augusto Campos Silva, Alan Aragão Trigueiros, Edson Bonfim Berhends Santos, Eduardo Martins Daltro de Castro Sobrinho (o Dudu), Jefferson Pinto dos Santos, Jonh Ghendow de Souza Silva, Michel Melo de Almeida, Weslen Danilo Borges Lopes, William Ricardo de Farias e o policial militar Carlos Federico Santos de Aragão, que fazia a segurança da banda.

Foto: Gilberto Junior // Bocão News
Publicada no dia 19 de fevereiro de 2013, às 15h08

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp