Mundo
Publicado em 28/04/2024, às 20h02 Victória Valentina
Uma professora de Gridley, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos, confessou ter abusado sexualmente de um aluno de 14 anos, no dia da formatura dele. Durante uma audiência, ela revelou que o crime aconteceu em uma sala de aula trancada.
Michelle Christine, que alegava inocência, decidiu mudar sua versão em uma audiência realizada na última terça-feira (23), solicitava pelo advogado de defesa.
A educadora adicionou o menor em seu Instagram poucas semanas antes da sua formatura de onclusão do ensino básico, e iniciaram uma "amizade". Ao longo do período, ela enviou ao estudante cerca de quatro fotos em que aparecia nua. Dias depois, cometeu o abuso na Sycamore Junior High School.
Os boatos sobre o crime começaram a circular na cidade em outubro de 2023, e culminaram em uma investigação policial. O celular do aluno foi examinado e policias descobriram as fotos impróprias encaminhadas pela professora, além de mensagens de cunho sexual entre os dois.
Michelle Christine foi presa em novembro, mas pagou fiança de US$ 15 mil (cerca de R$ 77 mil) para permanecer em liberdade enquanto o seu caso avançava no sistema legal. A americana foi registrada em lista de agressores sexuais e pode pegar pena de até quatro anos de prisão. Segundo o NY Post, a decisão final da Justiça será proferida em 6 de junho.
Classificação Indicativa: Livre
Bom e Barato
Top de linha
Metade do preço
Aparelho top
Imperdível