Polícia

Vítima da New Hit conta com detalhes os momentos de horror

Imagem Vítima da New Hit conta com detalhes os momentos de horror
Dudu teria penetrado a garota com força. Colega indicou pílula do dia seguinte por causa de "gala grossa"  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/02/2013, às 18h41   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A reportagem do jornal A Tarde, sob o comando do repórter João Eça, do MASSA!, teve acesso ao depoimento de uma das jovens de 16 anos que diz ter perdido a virgindade após ter sido estuprada pelo vocalista do grupo New Hit, conhecido como “Dudu”. Ele e outra amiga acusam nove integrantes da banda de estupro.

As declarações da garota foram feitas à juíza Márcia Simões na última segunda-feira (18) em Ruy Barbosa. Ela revelou detalhes dos momentos que passou com a banda e a amiga dentro do ônibus, após curtir a micareta da cidade. Na festa, conseguiram subir no trio onde os garotos se apresentavam para tirar fotos com a amiga. Elas pediram a um dos membros da banda, de nome Willian Ricardo de Farias, conhecido como “Bryan”, para tirar fotos, mas foram convidadas a ir para o ônibus do grupo porque outra banda tocaria no trio.

Quando entraram no veículo foram assediadas pelo vocalista Dudu e Alanzinho, que pegaram na bunda das garotas. Mesmo com a represália, os dois deram risada e continuaram investindo contra as meninas. Na hora da foto, Dudu colocou novamente a mão na bunda da vítima que prestou depoimento. Ela retirou, mas ele continuou o assédio. Ainda durante relato ela diz que os seguranças tentaram tirar as duas de dentro do ônibus, mas a presença delas foi liberada pela banda. Vale ressaltar que a vítima não cita o PM Carlos Frederico como um dos seguranças do grupo.

A hora do estupro

A menina admite que ‘ficou’ com o vocalista da banda, mas declara que não houve carícia durante o beijo e não deu sinais de que queria fazer sexo e perder a virgindade com Dudu. Neste momento, duas pessoas colocaram um pano branco no fundo do ônibus, impedindo que a movimentação lá dentro pudesse ser vista por quem estava do lado de fora. Ao ver que estava "protegido" dos olhares, o vocalista mudou de comportamento e passou a ser agressivo. 

“Algumas pessoas inclinaram os bancos, e a luz foi apagada. John, que estava no banco atrás dela, segurou as mãos da garota e tentou colocar o pênis na boca da menina, que abaixou a cabeça. Ela diz que alguém puxava o cabelo dela, para levantar a cabeça. Enquanto John fazia isso, Dudu partiu para cima dela. Ela gritou, mas ninguém ouviu. O trio tocava alto na praça”, relata a matéria do jornalista.
A garota de 16 anos usava um body preto, duas calcinhas e uma saia. Ela conta que a roupa foi afastada para a penetração, que segundo ela, foi “com força”. Ela não sabe precisar se Dudu ejaculou dentro da vagina, mas conta que os braços, saia e body ficaram sujos de sêmen. “Enquanto era penetrada por Dudu, John se masturbava e tentava colocar o pênis na boca da menina. A garota recebia tapas no rosto e na bunda, viu sangue na calcinha e não estava menstruada”.
Após o ato, os integrantes da banda ainda questionaram os seguranças, que deixariam as meninas saírem do ônibus “sujas daquele jeito”. Outra pessoa levou a garota para o banheiro e exigiu que fizesse sexo oral nela. Quando estava indo embora, Alanzinho bateu na bunda dela e Bryan abaixou o body. Ela ainda ouviu piadinhas, para que tomasse a pílula do dia seguinte, pois "a gala deles era grossa". Até então ela não sabia o que acontecia com a amiga, em outra parte do ônibus.
Ao reencontrá-la, a mesma estava chorando. Sujas de sêmen, pediram para usar o banheiro de uma pousada, mas não contaram nada, porque estavam com vergonha. A amiga disse que foi forçada por Bryan a entrar no banheiro, onde foi estuprada. Entravam de dois em dois. Um segurava e o outro penetrava.
A prima da amiga foi quem teve a ideia de denunciar o caso. Na delegacia, a vítima reconheceu Dudu, Bryan, Alanzinho e John. Guiga foi reconhecido pela amiga. Questionada pela juíza por que ficou no ônibus após Dudu passar a mão em suas nádegas, a jovem disse que pensou que não passaria daquilo.

Postada às 12h41 do dia 20/02.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp