Polícia

"Caso Maníacos do Parque": Zé Neto cobra medidas legais da Conder

Imagem "Caso Maníacos do Parque": Zé Neto cobra medidas legais da Conder
"Que cada um busque sua intimidade nos lugares cabíveis", diz o líder do governo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/02/2013, às 08h03   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp

O líder da bancada do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Zé Neto (PT), se manifestou na manhã desta terça-feira (26), sobre uma denúncia feita pelo Bocão News, de homens que fazem sexo no banheiro masculino do Parque Costa Azul. 

"Os vigias devem estar mais atento a essas movimentações e ficar mais permanente. É uma situação complicada porque colocar câmera porque você acaba tirando a privacidade das pessoas. O que a gente pode fazer é reforçar a vigilância. Aquilo pode acontecer em qualquer facção pública ou privada. Conversei com o presidente da Conder, e agora é preciso preparar os vigias para que tenham mais estratégia, para coibir abusos", disse o deputado. 

Ainda em entrevista à reportagem, o deputado disse que vai cobrar medidas legais da Conder, que gerencia o parque. "Concordo com a coordenadora, mas é necessário redobrar a atenção para essa situação. Sugeri também estudar do ponto de vista penal essa situação para que medidas legais sejam tomadas. Devem levar essas imagens para Conder e para polícia. São atos obscenos e que de certa forma constrange pessoas que vão usar sanitários. Que cada um busque sua intimidade nos lugares cabíveis e isso a Conder garantiu fazer", colocou.

Nota originalmente postada às 11h do dia 26

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp