Polícia

Estudante de administração é assassinado em frente à UCSAL

Imagem Estudante de administração é assassinado em frente à UCSAL
A vítima tinha 25 anos e era filho da delegada Líbia Rosado   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/01/2011, às 09h10   Liz Silveira




Foto João Kalil


O estudante de administração de empresas Jair Rosado Nacimento Oliveira, 25, foi morto com um tiro no rosto durante uma tentativa de assalto na noite desta quarta-feira (5), no bairro de Pituaçu, em Salvador. O jovem é filho da delegada do gabinete da Secretaria de Segurança Pública, Líbia Rosado.

Jair havia parado o veículo Cross Fox, cor amarela, placa NTP7421, na sinaleira da Avenida Professor Pinto de Aguiar, em Pituaçu, em frente ao campus da Universidade Católica do Salvador (Ucsal), quando um carro preto estacionou ao lado do veículo da vítima. Segundo testemunhas, três homens estavam a bordo do carro. Dois deles desceram e tentaram abrir o carro do rapaz, mas, como as portas estavam trancadas, não conseguiram e acabaram atirando no rosto da vítima, que morreu na hora. Os criminosos fugiram.

Segundo informações da Central de Telecomunicações das polícias Civil e Militar (Centel), o jovem foi assassinado durante uma tentativa de assalto. A polícia não tem pistas dos autores do homicídio e trabalha com a hipótese de execução ou tentativa de assalto. Jair era aluno da Universidade Católica de Salvador Ucsal e iria renovar a matrícula do semestre. Nenhum pertence foi roubado. O caso está sendo investigado por agentes da 9ª Delegacia de Polícia, na Boca do Rio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp