Polícia

Sequestro relâmpago no Bompreço da Vasco da Gama

Publicado em 06/01/2011, às 09h28   Maiana Brito



Em mais um dia de trabalho, um jovem parou no Bompreço da avenida Vasco da Gama, para sacar dinheiro no caixa 24 horas dentro do estabalecimento, por volta das 8h40 desta quarta-feira, quando foi abordado por um homem armado e obrigado a sacar todo dinheiro que pudesse. Sem reagir, foi conduzido para seu carro, um Palio cinza, no estacionamento do supermercado, onde o bandido encontrou com dois comparsas, que deixaram um Siena branco e entraram no veículo.

Empurrado para dentro do Palio, foi encapuzado e tomou uma coronhada. Além disso, os sequestradores lhe deram cachaça para beber. “Pelo mal-estar que senti, acho que colocaram droga na bebida. Deve ter sido cocaína”. Ele ainda relatou ter passado por maus momentos sem saber o que estava acontecendo do lado de fora do carro.

De acordo com o jovem, os homens fizeram diversos assaltos durante o dia, em Salvador. O deixaram, por volta das 17h30, no Retiro e ele teve de sair à pé. Apesar de terem lhe devolvido a chave, não permitiram que ele usasse o carro. Disseram que ele fosse embora e voltasse depois para buscar.

Eles fugiram levando apenas o dinheiro e um cartão de débito automático.

Depois de tudo isso, o rapaz teve mais um transtorno. Teve de ir de delegacia em delegacia para conseguir registrar a ocorrência. Primeiro foi na do Iguatemi (DFRV - Delegacia de Furto e Roubos de Veículos) e foi direcionado para a 7ª DP no Rio Vermelho. De lá, teve de ir até Delegacia de Furtos e Roubos, na Baixa do Fiscal. Chegando lá, foi informado de que o boletim de ocorrência não podeira ter sido feito lá também. Depois de muita conversa, os policiais da DFR aceitaram registrar o sequestro relâmpago.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp