Polícia

Bandidos explodem caixas eletrônicos em Jaguarari

Imagem Bandidos explodem caixas eletrônicos em Jaguarari
Esse é o segundo caso registrado nesse final de semana no interior  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/03/2013, às 07h00   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Mais uma ação violenta contra agência bancária foi registrada nesse final de semana no interior do estado. Dessa vez bandidos explodiram explodiram dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil no distrito de Pilar, município de Jaguarari, a 398 quilômetros de Salvador.

O crime foi registrado na madrugada deste domingo (3) e segundo informações de moradores, cinco homens armados chegaram em dois veículos por volta das 2h45 da madrugada. Eles explodiram os equipamentos, localizados em um terminal de autoatendimento na praça central da cidade. A polícia não informou a quantia roubados pelos criminosos. Os bandidos fugiram após a explosão.

Outra explosão - Na madrugada de sábado (02) uma ação ousada realizada no município de Mairi, na região do Sisal, rendeu uma explosão completa de caixas eletrônicos em uma agência do Bradesco.  

De acordo com moradores da cidade, a ação foi feita por cerca de cinco bandidos, que chegaram ao local com armamento pesado e também com dinamites. Após explodirem os caixas, os ladrões reuniram o dinheiro e fugiram em um carro preto em direção aos distritos de Angico e Alagoinhas.

Não demorou muito para que, em uma estrada vicinal de Alagoinhas, os bandidos abandonassem e pusessem fogo no carro que usavam para fugir. A Polícia Militar tentou encontrar os acusados, mas nenhuma pista foi conseguida. Até o momneto ninguém foi preso.


Publicada no dia 03 de março de 2013, às 10h16

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp