
As visitas aos presos do Complexo Policial de Santo Antônio de Jesus (185 km de Salvador) estão suspensas. Segundo a 4ª Coordenadoria Regional de Policia do Interior(Coorpin), a medida foi tomada depois que 28 presos fugiram da cadeia, no dia 29 de dezembro. Os bandidos estouraram os cadeados e saíram pelos fundos do local.
Até o momento, 11 presos já foram recapturados, e alguns se apresentaram espontaneamente à polícia, na presença de advogados e familiares, informou a delegada Ívia Vidal, durante entrevista a um veículo local.
Ainda de acordo coma delegada, as famílias só poderão levar materiais e alimentos para serem entregues aos presos. A entrega dos produtos pode ser feita das 8h às 12h.