Polícia

Reyce Veridiana nega ameaça de agressão à "Deusa do Samba"

Imagem Reyce Veridiana nega ameaça de agressão à "Deusa do Samba"
Sambista diz que tudo não passou de marketing  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/03/2013, às 11h53   Terena Cardoso (Twitter: terena_cardoso)



E o bafafá envolvendo duas sambistas de Salvador continua. Na manhã desta quarta-feira (06), Reyce Veridiana (e não Veridian, como foi veiculado) entrou em contato com a redação do Bocão News para esclarecer que jamais ameaçou Any Fagundes de agressão. A Deusa do Samba chegou a registrar um boletim de ocorrência porque se sentiu ameaçada pela rival, que foi Princesa do Carnaval em 2005.

Por telefone, Reyce contou que as duas eram amigas e que o duelo Celebridade do Samba não passou de marketing “Nós já nos conhecíamos há um bom tempo e o último evento que participamos foi tudo marketing. Foi produzido por Jotta Armany, mas a ideia foi minha. Eu a convidei. Em nenhum momento eu a agredi em vídeo. Foi apenas um jogo de marketing pra valorizar o samba. Isso foi tudo armado. Ela quer aparecer, sou uma mulher casada e tenho família”, afirma. Reyce disse ainda que possui cópias de conversas entre ela e Any Fagundes via Facebook onde as duas combinam o ‘golpe’, mas até às 11h36 de hoje a sambista não enviou nenhuma prova para a reportagem.

Polícia

O bafafá se transformou em algo sinistro quando Any Fagundes procurou a imprensa para expor um Boletim de Ocorrência que fez na 3ª DT/Bonfim, acusando Reyce de ter ligado para a sua família a ameaçando de agressão. Mas, Reyce nega as acusações. “Eu sou jornalista, tenho uma repercussão muito grande como jornalista e conheço Any Fagundes há anos. Tenho provas de que fomos amigas. Ela tem meu número e eu tenho o dela, mas jamais eu ligaria pra dizer uma coisa dessas. Aliás, nem maluco faz isso. Liga, se identifica e diz que vai bater em você”, desabafa.

Ainda sobre as ligações, Reyce lembra que quem ligou primeiro foi Any. “Essa mulher é uma doente mental! Eu recebi ligações da produtora dela me dizendo que ela não ia aquietar enquanto não me destruísse. Quando isso aconteceu, eu liguei cordialmente pra ela e ela me xingou toda. Bateu o telefone na minha cara três vezes. Liguei pra mãe, a mãe dela passou o telefone para a irmã dela, que me contou que já sabia de tudo e de como ela estava me perseguindo. Inclusive, ela foi expulsa de casa porque a família não aguenta mais as queixas sobre ela”, conta.

A amizade (?)

Segundo Reyce, ambas se conheceram melhor em 2005, quando a sambista, na época em posse da faixa de Princesa do Carnaval, participou de um evento produzido por Any Fagundes. “Nos conhecemos em concursos de beleza mas não tínhamos intimidade. Aí ela fez um concurso de beleza e eu entrei como júri em 2005. A partir daí fizemos alguns projetos juntas em bairros de Salvador. Mas, de uns tempos pra cá, ela se voltou contra mim”, revela.

Questionada sobre quais seriam os motivos do racha entre as duas, Reyce especula: “Any é uma pessoa que vive como autônoma. Ela não tem profissão, não tem curso superior. Ela vive da noite, de momentos. Ela gosta de aparecer na imprensa, mas eu não gosto disso. Ela fez um B.O e foi pra delegacia toda produzida pra tirar foto. Pelo amor de Deus! Ela quer é aparecer”, acredita.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp