Polícia

‘Nove de paus’ é acusado de assassinar dona de bar

Divulgação
Comerciante rival é suspeita de ser a mandante do crime  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 19/03/2013, às 07h52   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



O traficante José Anderson Santana de Souza, conhecido como Jango, que é o Nove de Paus do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP), é apontado como autor do assassinato da comerciante Ana Paula Casali, 40 anos, morta a tiros, na noite de sábado (17), em seu bar, no bairro do Cabula.

A delegada Clelba Regina Teles, titular da 2ª Delegacia de Homicídios (DH), que cuida do caso, indica que a motivação tem relação com desavenças entre a vítima e Sandra Santos Reis, amiga do traficante e dona do bar vizinho ao estabelecimento de Ana Paula.  

Segundo uma testemunha, ouvida no local do crime, “Jango” esteve próximo ao bar de Ana Paula e procurou pela proprietária. Depois de acusá-la de atrair para o seu estabelecimento clientes do bar de Sandra, o traficante atirou na comerciante, atingindo-a na cabeça, e fugiu.

De acordo com a assessoria de comunicação da polícia civil, em fevereiro deste ano, Sandra teria esfaqueado a concorrente. Investigada como mandante do assassinato, ela será conduzida para interrogatório na 2ª DH, segundo informou a delegada Clelba Teles.

José Anderson está sendo procurado pela polícia. Jango atua no tráfico de drogas na localidade da Timbalada, no Cabula, e tem dois mandos de prisão preventiva em aberto, por homicídios.  A delegada Clelba Teles, que investiga a morte de Ana Paula Casali, já intimou testemunhas do crime para serem ouvidas na delegacia, bem como familiares da vítima.

Foto: Divulgação // ASCom Polícia Civil


Publicada no dia 18 de março de 2013, às 17h00

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp