Polícia

Jovem armado pede para ser preso em delegacia de Itamaraju

divulgação / Itamaraju Notícias
Luan confessou possuir algumas passagens pela delegacia da cidade  |   Bnews - Divulgação divulgação / Itamaraju Notícias

Publicado em 20/03/2013, às 21h26   Redação Bocão News (Twitter:@bocãonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Enquanto muitos infratores são investigados, perseguidos e até caçados pela polícia, no município de Itamaraju um caos, no mínimo, inusitado, demonstrou uma inversão no comportamento de um suspeito. Luan da Cruz Alves (18 anos), adentrou as dependências da DEPOL da cidade, o mesmo solicitou a um carcereiro um copo d’água e informou estar armado, mas que seu real desejo era ser preso. Conforme informações do Blog Itamaraju Notícias.


Ao falar com a imprensa Luan, informou possuir algumas passagens pela delegacia de Itamaraju e Prado, por pequenos furtos e porte de arma. Desta informou ter esse desejo devido sua família não o apoia-lo, onde se sente hostilizado. Disse ainda ser dependente químico e que utiliza sempre Crack e Maconha. De acordo com Luan a arma foi adquirida pelo valor de R$ 70,00 (Setenta Reais), no distrito de Corumbau, mas que ao chegar a Itamaraju quis desfazer do instrumento procurando a delegacia como um refugio.
Luan ficará detido, onde deverá prestar depoimento ao Delegado Gean do Nascimento e investigações devem ser abertas para identificar se Luan, não cometeu algum crime.

Foto: Divulgação / Itamaraju Notícias

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp