Polícia

Suspeitos de roubarem tablet de gaúcho aparecem em fotos enviadas pelo aparelho

Divulgação
Os homens levados para delegacia, mas foram liberados em seguida   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 22/03/2013, às 22h23   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Foram identificados, com a cooperação dos próprios, os suspeitos de terem roubado um tablet do comerciante gaúcho Carlos Alberto Pacheco, que passeava com esposa em Salvador, na orla, próximo a Amaralina, no dia 10 deste mês. A vítima foi surpreendida por dois homens, um a pé e o outro de bicicleta. O turista relatou que foi surpreendido pelos bandidos que avançaram nele pegando o objeto eletrônico e saíram correndo, e ele tentou correr atrás dos ladrões e terminou caindo e machucando as mãos.

Mas com a falta de conhecimento dos supostos ladrões e uma ajudinha da tecnologia, os suspeitos foram identificados no dia seguinte ao roubo. Carlos acessou através da internet em uma pousada, um software, o google/latitude.com, onde ficam armazenadas as fotos que ele tirava,  e para sua surpresa, lá também estavam quatro belas fotos dos dois assaltantes, fazendo pose, junto com outros amigos. O comerciante apontou a falta de conhecimento e a trapalhada dos homens das fotos que foram tiradas no bairro do Nordeste de Amaralina, “coincidentemente” vizinho ao local que tablet de Carlos foi roubado.

A polícia informou que Jeferson Moura Betman, Anderson Gomes da Cruz, Mica (possivelmente quem roubou o tablet), Yan Estrela Coelho – Agachados e em pé, Willians Santos da Silva e Marlon Lucas Nascimento Silva, foram ouvidos e identificados, mas não ficaram presos por não se tratar de flagrante. As diligências continuam na próxima semana com o objetivo de identificar “Mica”.

Foto: Divulgação

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp