Polícia

Homem que esfaqueou bebê está preso na Cadeia Pública

Imagem Homem que esfaqueou bebê está preso na Cadeia Pública
Adilson Rodrigues Bonfim estava no hospital devido a ferimentos que causou a si próprio após ser preso  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/03/2013, às 23h24   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O homem acusado de esfaquear uma criança de dois anos de idade no bairro da Caixa D’água no domingo foi transferido do Hospital Geral do Estado para a Cadeia Pública, no Complexo da Mata Escura. Adilson Rodrigues Bonfim estava no hospital devido a ferimentos que causou a si próprio após ser preso. Os policiais relataram que o acusado apresentava grande confusão mental no momento da prisão.
O flagrante de tentativa de homicídio contra a criança foi feito dentro do próprio HGE pela delegada Maria Selma Lima. Bonfim está custodiado na enfermaria devido aos ferimentos. Já a criança está em estado grave e em coma induzido no Hospital Ernesto Simões. Ela foi atingida nos braços e na costas. 
A família da menina afirma que Bonfim era inquilino da família da criança esfaqueada. Ele morava no andar de cima da casa e golpeou a criança porque “um demônio” o havia mandado fazer isto. O homem já havia sido condenado e cumprido pena em São Paulo por ter matado o próprio pai.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp