Polícia

Funcionários do Barbacoa quebram o pau no meio da rua

Imagem Funcionários do Barbacoa quebram o pau no meio da rua
Briga em ambiente de trabalho motivou violência que foi parar na emergência do HGE  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/03/2013, às 10h06   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Dois funcionários da churrascaria Barbacoa, localizada na Av. Tancredo Neves, em Salvador, saíram no tapa após expediente de trabalho na noite de segunda-feira (25). Segundo informações do posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), Jailton Lúcio de Carvalho, 28 anos, deu entrada na unidade de saúde após levar um violento golpe na cabeça.

O autor da agressão foi identificado apenas como Roque, que também é funcionário do Barbacoa, e teria utilizado uma pedra para golpear a vítima. O ataque teria ocorrido no ponto de ônibus no bairro de Pernambués. Um desentendimento no ambiente de trabalho teria motivado toda violência.

Ainda segundo informações da polícia, Roque pegou uma pedra para golpear a cabeça de Jailton que já caiu descordado. A vítima recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e foi encaminhado para a emergência do HGE. Seu estado de saúde não foi informado.

Roque fugiu logo após a agressão e deverá responder pelo crime de lesão corporal grave. O motivo do desentendimento não foi informado. O crime foi registrado no posto policial do hospital e deverá ser investigado por agentes da 11ª Delegacia Territorial (DT), no bairro de Tancredo Neves.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp