Polícia

Dias sangrentos

Publicado em 10/01/2011, às 08h08   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Nas últimas 24 horas a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel) contabilizou 12 assassinatos além de cinco assaltos a ônibus, três carros roubados, quatro carros furtados.
Dois homens ainda não identificados foram encontrados mortos por arma de fogo. As vítimas foram encontradas no Arraial do Retiro e em São Bartolomeu.

Um homem e uma mulher, ainda não identificados foram assassinados em Campinas de Pirajá dentro da própria casa. Andre Luiz da Conceição, 29, no Calabar, foi morto por arma de fogo e no mesmo bairro, outra vítima não identificada, sexo masculino, foi encontrado morto no km 4 da Via Parafuso. Jose Carlos ferreira da Cruz, 65, foi assassinado em Arembepe e tinha marcas de tiros pelo corpo.

Mariana Santos de Jesus, 24, foi assassinada pelo marido, Antonio Cesar Neves, 29, que usou uma Espingarda Cartucheira. O crime aconteceu em Ilha de Vera Cruz. Dioples Pereira de Souza filho, 22, Mauricio Souza Barreto, 20, foi assassinado na cidade baixa. Everton Nunes dos Santos, 19, também foi morto por arma de fogo no município de Camaçari. Redson Silva dos Santos, 18, Rua Rova no Calaba. Rômulo Santos Silva, 17, arma de fogo, em São Cristovão. Marcio do Santos Sacramento, 20, em Castelo Branco. Jose Alves dos Santos, 33, Periperi, na Rua Iguatemi, em frente a Clinica Clizu.

Segunda a Centel após troca de tiros com a polícia em Periperi, na Rua Bate Coração, uma pessoa ficou ferida e morreu no local.  Um corpo foi encontrado no bairro de são marcos, uma tentativa de suicídio em Mucujê Bahia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp