Polícia

Adolescente é baleado em festa de largo na Fazenda Grande I

Publicado em 30/03/2013, às 10h48   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um adolescente foi baleado na madrugada deste sábado (30), no bairro de Fazenda Grande I. O crime aconteceu por volta das 2h, nas proximidades da Rotatória de Cajazeiras 11. De acordo com o Posto de Polícia do Hospital do Subúrbio, o jovem estava em uma festa de largo no local quando um homem atirou contra ele duas vezes e fugiu.
O rapaz, atingido no rosto, foi socorrido inicialmente para o Hospital Eládio Lasserre. No entanto, devido a gravidade dos ferimentos sofridos, a vítima foi transferida para o Hospital do Subúrbio, onde continua internado. O estado de saúde do adolescente é considerado grave. Segundo familiares da vítima, o jovem é usuário de drogas. Ainda não está esclarecido se este fato tem relação com o atentado. O caso está sendo investigado pela 4ª Delegacia Territorial (DT/São Caetano), mas o autor ainda não foi identificado e preso.  
Um rapaz de 19 anos também foi baleado em uma festa de bairro nesta madrugada (30). O atentado aconteceu no bairro de Cajazeiras VI, às 1h29. Uesley Batista Santana foi alvejado quatro vezes durante a festa por um homem, que fugiu em seguida. Ele também foi socorrido pelo primo para o Hospital do Subúrbio, onde permanece internado. 
Outro homem identificado como Marcelino de Souza Santos foi baleado seis vezes nas proximidades do supermercado Todo Dia, em Águas Claras, por volta da 1h deste sábado. A vítima estava dentro de um Celta no momento do crime. Marcelino foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele está internada no centro cirúrgico do Hospital do Subúrbio após ter sido alvejado nas duas pernas, abdômen, pescoço e no tórax. A autoria e motivação estão sendo investigadas pela 13ª DT (Cajazeiras).


Já um homem de 41 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite da sexta-feira (29), na Federação. O atentado aconteceu por volta das 22h30, na rua Souza Uzel, quando Silvio Souza Menezes foi esfaqueado nas duas pernas, no braço direito e no tórax. 
Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde deu entrada às 23h43. Silvio continua internado na unidade médica, e o estado de saúde dele não foi divulgado pela instituição. O autor do crime, identificado apenas pelo prenome de Paulo, ainda está foragido. A motivação do crime, investigado pela 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho) também não foi esclarecida pela Polícia Civil.

Fonte: Correio

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp