Polícia

Corpo encontrado em fonte do Campo Grande era de estudante da UFBA

Imagem Corpo encontrado em fonte do Campo Grande era de estudante da UFBA
Itamar Ferreira Souza foi encontrado com as calças abaixadas   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/04/2013, às 12h16   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo do estudante Itamar Ferreira Souza, de 27 anos, foi encontrado na manhã deste sábado (13), dentro da fonte luminosa da Praça do Campo Grande, Centro de Salvador. Ele era aluno do curso de Comunicação na Universidade Federal da Bahia. Segundo informações da Central de Polícia (Centel) Itamar  teria sido morto, provavelmente, por afogamento e teve o corpo deixado no local.


Itamar pode ter sido vítima de violência sexual

Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foram encaminhados para a região. Ainda não existem informações sobre as circunstâncias e motivação para o crime. A pericia investiga se a vítima sofreu violência sexual já que a bermuda que ele estava vestindo foi encontrada abaixo do joelho.

O corpo fonencontrado  dentro da fonte luminosa da Praça do Campo Grande Foto: Bocão News


Segundo informações da TV Bahia, o jovem estava em posse de um tablet, celular e uma câmera fotográfica quando saiu de casa na sexta-feira (12). O último contato com a família foi quando o rapaz ligou para a mãe por volta das 22h avisando que estaria em um bar no Campo Grande.

Itamar tinha retornado recentemente de um intercâmbio nos Estados Unidos e estava com a formatura prevista para setembro. Ainda de acordo com a TV, outro RG foi encontrado na fonte, mas a polícia não divulgou a identidade da pessoa. 

Segundo informações de amigos próximos da vítima, o estudante era muito alegre, gostava de contar histórias divertidas para os colegas, além de ser bastante "esclarecido".

Nota atualizada às 12h50

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp