Polícia

Estudante da UFBA morto no Campo Grande será sepultado neste domingo

Imagem Estudante da UFBA morto no Campo Grande será sepultado neste domingo
Itamar teve pertences levados e foi encontrado dentro de uma fonte na praça  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/04/2013, às 07h40   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo do estudante Itamar Ferreira Souza, 27 anos, encontrado morto na manhã de sábado (14) dentro de uma fonte luminosa na Praça do Campo Grande, em Salvador, será sepultado às 10h deste domingo (14) no Cemitério Campo Santo, na Federação.

Aluno de Comunicação da Universidade Federal da Bahia (Ufba), Itamar foi encontrado com a bermuda abaixo do joelho e existe a suspeita de ele ter sido violentado antes de ser morto.

O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) trabalha inicialmente com duas linhas de investigação: latrocínio (roubo seguido de morte) ou assassinato. A vítima, que era homossexual, estava com a bermuda abaixada na altura do joelho.

De acordo com a polícia Itamar estava com uma mochila contendo tablet, celular e uma máquina fotográfica quando saiu de casa na sexta-feira (12). O último contato feito com a família foi através de uma ligação para a mãe, às 22h, quando avisou que estaria em um bar com amigos na região do Campo Grande.

Itamar tinha acabado de retornar de um intercâmbio nos Estados Unidos e iria se formar em Produção cultural em setembro. Na fonte onde o seu corpo foi localizado, a polícia encontrou o RG de uma outra pessoa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp