Polícia

Gêmeas do nado tem carro roubado e polícia encontra veículo destruído

Imagem Gêmeas do nado tem carro roubado e polícia encontra veículo destruído
Garotas não querem mais falar sobre o assunto  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/04/2013, às 08h17   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A “felicidade durou pouco” como as próprias gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres definiram com relação ao carro novo, uma BMW X1. Elas compraram o veículo na última sexta-feira (12) e no sábado (13) roubaram o veículo quando elas voltavam de uma boate no Rio de Janeiro.

Policiais encontraram o veículo na manhã de domingo (14) na região do número 100 da Avenida Brasil, no Caju. O carro, bastante destruído, foi levado para o Pátio Lega em Deodoro. Para o jornal Extra, as meninas não quiseram mais comentar o assunto.“O que importa é estamos bem, achamos o carro, estamos felizes. Agora é bola pra frente”, disse Bia, que estava em um aeroporto de São Paulo com a irmã.

Segundo a publicação, o crime aconteceu por volta das 3h de sábado, quando três bandidos armados fecharam o carro onde as gêmeas estavam com o namorado de Bia, no elevado Paulo de Frontin. Além do veículo, os criminosos levaram dinheiro e documentos. As jovens e o rapaz foram ameaçados de morte. A pé, os três pegaram um táxi e foram até a 18ª DP (Praça da Bandeira), onde o caso foi registrado.

A gêmeas compartilharam foto do carro novo no Facebook e no Twitter: "FELICIDADE DUROU POUCO. Ontem trocamos de carro, e poucas horas depois ARMA NA CABEÇA, carro levado", escreveram na legenda. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp