Polícia

Tiro no shopping Barra: policial civil carioca será ouvido na delegacia

Imagem Tiro no shopping Barra: policial civil carioca será ouvido na delegacia
Segundo informações da SSP, confusão foi por conta de operação da polícia do RJ  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/04/2013, às 13h19   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Clientes que estiveram no Shopping Barra, na tarde de quarta-feira (17), ficaram em pânico após uma tentativa de assalto que terminou com tiros no local. Houve correria e duas clientes desmaiaram dentro do estabelecimento.

Segundo o delegado João Cavadas, titular da 14ª Delegacia (Barra), a ação ocorreu no estacionamento do Barra. “A informação que a gente tem é que um homem que se apresentou como policial civil abordou um homem em um Golf branco, que fugiu em seguida”, declarou o delegado, ressaltando que não foi confirmado se, de fato, era um policial.

A Secretaria de Segurança Pública  (SSP) emitiu nota onde informou que ocorreu uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro na Barra visando prender “um homicida de alta periculosidade daquele estado”. De acordo com a nota, durante a ação, que teve apoio de policiais da SSP-BA, um policial civil do RJ que estava na operação fez disparos de advertência quando o suspeito atirou o veículo na direção dos policiais. O procurado conseguiu fugir do local. A SSP divulgou que o autor dos disparos prestará esclarecimentos na 14ª Delegacia.

O delegado da localidade informou que não foi comunicado oficialmente pela SSP sobre a operação policial na região da Barra. Através de uma nota, a assessoria de comunicação do shopping  informou que um carro saiu em alta velocidade do estacionamento e que policiais que estavam no local perceberam a movimentação. O estabelecimento lamentou o ocorrido e afirmou que se houve tiros não foi dentro do shopping.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp